quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, bafão do fim de semana!

Estávamos, eu e mais duas das meninas saindo da casa de uma amiga. O clima já tava meio pesado, uma de nós tinha brigado com um amigo e tava super chateada.

Enquanto ela chorava explicando pras outras duas a história, um ANIMAL (não tem outra palavra) quase passou com o carro por cima de nós. Pra variar, como todo hetero bêbado e babaca, fez piadinha com as três. A ponto1, que tava chorando, respondeu qualquer coisa e a gente continuou andando. Paramos no ponto de ônibus pra esperar.

Nem cinco minutos depois, o cara voltou. Parou o carro na nossa frente e desceu. Gente, o filho dele tava no banco do carona! O coitado do garotinho morrendo de medo... desceu do carro atrás do cara e ficou parado olhando.

Ponto1 (marrenta pra caralho!): - Tu vai me bater, brother?
Babaca do carro: - Blablablá blablablá... whiskas sachê... blablablá...

O cara partiu pra cima dela, peitando mesmo (meo, ele tinha no máximo 1,70 de altura, bêbado e desarmado... tava achando que ia bater EM QUEM?).
A Ponto2 entrou na frente na hora... começou a gritar com o cara, dizendo que ele não ia bater em ninguém.
O cara continuou gritando, empurrando a ponto2 e dizendo que ninguém ia tratar ele daquele jeito, que só queria conversar e mais.. blablablá.

A discussão começou a ficar feia a ponto1 e a ponto2 gritando... o cara gritando mais alto e o garotinho desesperado puxando o pai pela mão.

A ponto3 entrou na frente do cara e mandou todo mundo calar a boca. Enquanto as outras duas se seguravam pra não bater NELA, a ponto3 segurou o imbecil do cara pelo ombro e disse: 'Irmão, pega seu carro, seu filhote e vai pra casa. Aqui ninguém quer brigar, mas ninguém quer conversar'.

O animal continuou empurrando, berrando que a ponto1 era uma grossa mal-educada e dizendo que não ia a lugar nenhum. Enquanto o pobre do guri pedia com cara de choro pra ir pra casa, o bêbado tentava empurrar as meninas de volta pra calçada. Só depois de uns 5 minutos de empurra-empurra, quando a ponto3 começou a ficar puta também, o cara cedeu e se deixou levar pro carro. Ainda discutiu mais um pouco, com o garotinho puxando a mão dele em direção à porta. Mas saiu dizendo qualquer coisa do tipo 'me respeita, meo', entrou, bateu a porta com força e foi embora.

Gente! Jurei que ia levar um tiro ou qualquer coisa parecida! Mas tudo bem. Heteros bêbados e babacas são uma merda.

A gente se salvou e ainda ganhou historinha pra contar pra vocês!

Moral da história: NÃO BRIGUEM COM IDIOTAS BÊBADOS NA RUA DE MADRUGADA, TÁ?

Equipe

2 comentários:

  1. que bom que vcs tao bem .-.
    e aposto q se vcs tivessem entrado numa briga vcs ganhavam, mesmo uma de vcs sendo pequenininha hehe
    mas enfim, saudades de ler posts por aqui
    se cuidem e sem brigas com bebados ok?
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, amei o Blog amei tudo!!!
    Amei mais porque td aqui é real ^^
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

!!!Comente!!!