quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O QUE VALE ENTRE QUATRO PAREDES?


A ponto1: É fácil falar que entre quatro paredes vale tudo. Até concordo que valha, desde que haja consenso entre as partes e tudo seja bem acordado (sem excluir as surpresas BOAS). Vale um tapinha, uns acessórios e qualquer outra coisa que estimule as fantasias da parceira, pra não deixar a relação cair na rotina.

A ponto2: Entre quatro paredes vale "tudo"; na verdade, tudo é muita coisa. Acredito que além de consenso, precisam existir limites e respeito. É claro que inovar é preciso pra não criar uma rotina, só que precisa haver carinho e amor, sem cair na vulgaridade.

A ponto3: Existe um ditado que diz 'sua liberdade termina onde começa a minha'. Pois então em quatro paredes vale tudo até onde sua parceira permitir que você vá (cu não!). Mas também com consentimento de ambas, para que a pessoa não se submeta a coisas por estar com medo de perder a parceira,
ou de que ela ache na rua o que a outra não quer dar.

A ponto4: O chato de ser a última a escrever é que já disseram tudo que eu ia dizer. Então vou tentar não ser repetitiva. Entre quatro paredes só existe você e a sua parceira (ou parceiras, cada um com seus problemas), então vale realmente qualquer coisa que faça bem pra todo mundo. Inovar é sempre bom e, por mais que as pessoas costumem negar, todo mundo gosta de uma loucurazinha. Preconceito também existe na cama e atrapalha muito. Com um pouco de conversa dá pra encontrar coisas legais que agradem pessoas de gostos diferentes. O que vale mesmo é nem parar entre as quatro paredes!
Bora inovar, povo!


Equipe

5 comentários:

  1. Vale brincar de tudo, quando a pegada é boa e forte. Quando você sente prazer em fazer várias e várias coisas em diversas posisões.
    Brincar com chocolate (meu sonho!), brincar com bala, entre outras coisas.
    Bom, na minha opinião, vale mesmo de tudo, desde que as pessoas gostem e que as façam bem, as brincadeiras vão surgindo e o 'entre quatro paredes' fica pouco pra tanto prazer.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Acho que acessórios, quando já se tem uma relação intima com a pessoa (muito mais, rs), são pontos principais. E claro, vale tudo quando a pessoa gosta e sente prazer no que está fazendo.

    Não adianta dá uma chicotada e a pessoa sentir dor e não prazer.

    Blog ótimo, meninas :]

    ResponderExcluir
  3. Acho que tudo tem que ser conversado, entrar em um acordo. O que é bom para mim pode ser ruim para a minha parceira.

    Acho que assim todas seguem felizes e satisfeitas

    ResponderExcluir
  4. Se o "tudo" foi conversado E aprovado pelas partes envolvidas ai sim pode ser colocado em prática essas ideias...

    ResponderExcluir
  5. Vale Tudooooo!!!
    Desde que seja feito em comum acordo...
    Descobri que gosto de algumas "loucuras na cama", adoro inovar. Minha namorada sabe até onde pode ir comigo e vice-versa. Se existe amor, respeito e confiança tá tudo certo. Conversar antes p saber o q a parceira axa é fundamental.

    ResponderExcluir

!!!Comente!!!